UTILIDADES
background

Aplicando senso comum à experiência do setor

A maioria das empresas começa com processos eficientes no lugar. Mas com o tempo, esses processos se tornam menos claros, levando a ineficiências graves. Nossa experiência nos ajuda a identificar mais facilmente problemas e resolvê -los usando a metodologia correta para o seu setor. Além disso, nosso insight do setor nos ajuda a entender os desafios maiores que você enfrenta e, em seguida, comunicar soluções na linguagem que você entende. Eficácia da estratégia de manutenção e a eficácia com a qual está sendo implantada. Não é incomum encontrarmos gastos excessivos, muitos toques e equipamentos negligenciados no mesmo local. Para identificar essas oportunidades para implantar melhor seus gastos com manutenção, avaliamos profundamente os processos atuais em relação ao nosso modelo de práticas recomendadas. As lacunas rapidamente identificadas com seu pessoal por esse processo são priorizadas e alimentadas em um plano de jogo cronometrado para efetuar as alterações sistêmicas necessárias. Em termos gerais, você ficará com a capacidade de prever a saúde dos ativos, identificar o trabalho certo no momento certo e executar efetivamente o trabalho.

+

Problems we solve

  • Asset Utilization

    Asset Utilization is an approach in which we assess the effectiveness of the maintenance strategy and the efficacy with which it is being deployed. It is not uncommon for us to find over-spend, too many touches, and neglected equipment on the same site. In order to identify these opportunities to better deploy your maintenance spend we deeply evaluate the current processes against our best practices template. The gaps rapidly identified with your people through this process are prioritized and fed into a timed game plan for effecting the needed systemic changes. Broadly speaking, you will be left with the ability to Predict Asset Health, Identify the Right Work at the Right Time, and Effectively Execute the Work.

  • Melhoria da produtividade

    As melhorias de produtividade são fundamentalmente alcançadas através da redução e/ou eliminação das etapas do processo que são consideradas resíduos e não agregam valor ao produto/processo do cliente. Essas são atividades que os clientes não estariam dispostos a pagar, como retrabalho, manuseio excessivo ou atraso que pode ser categorizado como um dos 7 resíduos. Projetamos e desenvolvemos um sistema operacional de gerenciamento abrangente (MOS) com todos os níveis da organização envolvido para garantir que um processo de melhoria contínua eficaz perpetuará. O MOS incorpora métricas operacionais, como a eficácia geral do equipamento (OEE) para eliminar o desperdício. OEE % mede a disponibilidade do equipamento, o desempenho operacional em relação a um máximo teórico e a qualidade da produção, para que um scorecard abrangente total possa ser utilizado para analisar os motivos específicos da perda de produtividade em qualquer centro de trabalho. Nossos processos inclusivos de engajamento de funcionários identificam áreas de fraqueza e alvo soluções específicas. Essas perspectivas se tornam tremendamente valiosas quando aplicadas de maneira objetiva contra um conjunto de critérios acordados. Na ausência desse critério objetivo, as perspectivas divergentes podem se tornar paralisantes. Para superar a paralisia, desenvolvemos uma estrutura de modelo de pontuação de decisão que leva em consideração muitas variáveis ​​em potencial que são adaptadas à situação do nosso cliente. O objetivo típico da estrutura de tomada de decisão do USCCG é gerar e racionalizar os requisitos de capacidade de produção necessários para apoiar as metas de crescimento global por pelo menos um período de tempo de 3 a 5 anos.

  • Capacity Rationalization & Consolidation

    Capacity Rationalization & Consolidation is an approach which recognizes that in a corporate setting there is no shortage of divergent perspectives and their accompanying visions. Those perspectives become tremendously valuable when applied in an objective way against an agreed set of criteria. In the absence of that objective criteria, the divergent perspectives can become paralyzing. To overcome the paralysis we have developed a Decision Scoring Model Framework that takes into consideration many potential variables that are tailored to our client’s situation. The typical objective of the USCCG decision-making framework is to generate and rationalize the production capacity requirements necessary to support global growth targets for at least a 3 to 5 year period of time.

  • Melhoria da qualidade

    Custo de baixa qualidade (COPQ) resultante de processos que não têm desempenho para padrão para muitas organizações em vários setores podem ser significativos. Projetos inadequados de produtos/serviços, baixos rendimentos, altos níveis de retrabalho e sucata, baixa utilização de equipamentos, tempo de ciclo longo, alto nível de inspeções e taxas de falha do cliente podem somar milhões de dólares anualmente. Os danos à sua reputação da baixa qualidade percebidos podem ser ainda mais caros. Trabalhamos lado a lado com pessoal selecionado para fornecer o treinamento, as ferramentas e o treinamento necessário para melhorar a qualidade e reforçar os comportamentos para reduzir o COPQ. Desenvolvemos um sistema operacional de gerenciamento do CAPEX (CMOS) para fornecer as estruturas e disciplinas fundamentais para reduzir o número de projetos não adjuntos, elevar a consciência de custo para reduzir a exposição a gastos improdutivos e aumentar o número de projetos com uma proposta de valor. As ferramentas e processos dentro dos CMOs são projetados para gerenciar ativamente as despesas de capital em relação a esses objetivos. As ferramentas, procedimentos, práticas e disciplinas específicas são sintonizadas com as necessidades dos negócios de nossos clientes e a natureza dos recursos que eles precisam implantar. Ao longo de uma série de várias semanas, essas configurações podem ser feitas. A implementação completa, no entanto, requer vários meses para serem bem praticados no uso do CMOS.

    USCCG customizes and delivers problem-solving solutions and approaches to improve quality across all business sectors and functional areas. We work side-by-side with select personnel to provide the training, tools and coaching required to improve quality and reinforce behaviors to reduce COPQ.

  • CAPEX Control

    CAPEX Control is necessary in order to maximize the impact of precious Capital funds. We have developed a CAPEX Management Operating System (CMOS) to provide the foundational structures and disciplines to reduce the number of unbudgeted projects, elevate cost consciousness to reduce the exposure to unproductive spend, and increase the number of projects with a value proposition. The tools and processes within the CMOS are designed to actively manage Capital Expenses toward those objectives. The specific tools, procedures, practices, and disciplines are tuned to the needs of our client’s business and the nature of the resources they have to deploy. Over a series of several weeks these configurations can be made. Full implementation however requires a number of months in order to get well practiced in using the CMOS.

  • Eficácia de vendas

  • Redução do tempo do ciclo

  • SG & A e redução indireta indireta

  • Melhoria da eficiência

    A melhoria da eficiência pode ser obtida em qualquer processo. A dificuldade é que as pessoas que precisam gerar os ganhos de eficiência são geralmente as pessoas mais próximas a ele. É muito difícil olhar objetivamente para as coisas que você está fazendo confortavelmente e identificar como fazê -las ainda melhor. O caminho para mudar é ilustrar objetivamente os processos atuais com os próprios proprietários de processos. Em seguida, afastamos e examinamos essa ilustração em tamanho real com os mesmos proprietários de processos para identificar o lixo. Nós discutimos com eles as ações corretivas que seriam necessárias para eliminar esse desperdício. Com os proprietários de processos, passamos as pessoas que alimentam o processo e as pessoas que consomem o processo através da ilustração. Isso identifica rotineiramente resíduos adicionais e mais/melhores ações corretivas que podem ser tomadas. Por fim, ajudamos os proprietários de processos a liderar os gerentes através do processo para garantir que o design do processo "novo e melhorado" seja realmente ambos.

  • Racionalização de SKU

    A racionalização do SKU é um processo colaborativo e analítico que usamos com nossos clientes que tomam uma visão baseada em zero para os produtos que eles produzem para identificar quais deles estão cumprindo metas de custo e lucratividade e quais não são. Esses produtos se tornam candidatos à racionalização. Esses produtos com baixo desempenho reduzem o desempenho geral da cadeia de suprimentos de uma empresa. Ter um número excessivo de SKU de baixo desempenho cria complexidades desnecessárias de planejamento, resulta em ineficiências de produção e inventário adicional que deve ser armazenado.

  • Redução de inventário

  • STRATTICIC STORNCO

  • Logística

  • Otimização da cadeia de suprimentos

    Otimização da cadeia de suprimentos é um processo complexo no qual devemos envolver virtualmente todos os departamentos operacionais em uma organização. Ele abrange o planejamento e o gerenciamento de todas as atividades envolvidas em fornecimento e compras, conversão e todas as atividades de gerenciamento de logística. É importante ressaltar que também inclui coordenação e colaboração com os parceiros de canal; que pode ser fornecedores, intermediários, provedores de serviços de terceiros e clientes. Implantamos nosso poderoso conjunto de ferramentas e técnicas de análise de fluxo de valor para ilustrar procedimentos, práticas e disciplinas atuais e para se identificar com nossos clientes lacunas impactantes que devem ser preenchidas. A partir desses esforços, normalmente lançamos equipes de ação corretivas para projetar e implementar soluções para lacunas.

  • terceirize a racionalização

  • Gerenciamento de perda de rendimento

    Gerenciando a conversão de materiais através de um processo de recuperação de perda de rendimento completo e estruturado é fundamental para uma organização em que matérias -primas e componentes podem representar 50 a 90% do custo dos bens vendidos. Uma abordagem de perda de rendimento baseada em zero é essencial para identificar e classificar todas as fontes de perda de material, a fim de entender a magnitude e o custo relativo do material por ponto de perda. A identificação e quantificação de todos os pontos de perda de processamento, material e embalagem iniciam a jornada em direção à recuperação. A perda de rendimento pode aparecer em várias formas, como oferta de produto, substituição de material de custo mais alto, processamento sobre o processamento, resultando em rebaixamentos ou ingredientes excedentes sendo adicionados e perdas de mudança de material onde material, sucata ou modelos retrabalhados podem ser usados ​​em seu lugar. Criando visibilidade a todas as perdas e priorizando ações corretas com base nas perdas com o maior impacto financeiro para a organização.

+
+

Recent Clients