setembro de 2016 || 618

Métricas Blog

The Blog for Business Performance Improvement

Os benefícios dos cuidados oculares na produtividade e eficiência no local de trabalho

 

O desgaste do funcionário está se tornando uma questão crítica nos locais de trabalho de hoje. De acordo com o relatório 2023-2024 da Força de Trabalho da AFLAC, quase 60% dos trabalhadores dos EUA em toda a indústria relatam alguns Nível de esgotamento, um aumento substancial de 52% em 2021. Como discutimos anteriormente, o burnout pode resultar de vários fatores, incluindo ambientes de trabalho de alto teor, aumentamos as carreiras de trabalho. Embora grande parte do foco tenha sido abordar a saúde mental e o gerenciamento de cargas de trabalho, há outro aspecto do bem-estar no local de trabalho que merece mais atenção: cuidados com os olhos. Um relatório da VSP Vision Care revelou que os funcionários que trabalham em média 96 horas por semana geralmente apresentam problemas relacionados aos olhos, com 50%relatando sintomas que afetam a produtividade (63%), o foco (55%) e a saúde mental (42%). Este artigo explora o papel vital dos cuidados oculares no aumento da produtividade e eficiência do local de trabalho e descreve as dicas práticas para os empregadores apoiarem a saúde ocular de suas equipes. Os problemas de tensão ocular e visão não apenas afetam a saúde individual, mas também impedem a produtividade e a eficiência gerais. Sintomas como visão turva, dores de cabeça e fadiga ocular podem reduzir as taxas de conclusão e a eficiência das tarefas. Isso destaca a importância de abordar os desafios da visão nos papéis digitais pesados. O Bureau of Labor Statistics dos EUA relata que quase 20.000 relacionados ao trabalho

For instance, the combination of long hours and repetitive tasks, such as working in front of screens, significantly impacts employees’ eye health and productivity. A report from VSP Vision Care revealed that employees working an average of 96 hours per week often experience eye-related issues, with 50% reporting symptoms that affect productivity (63%), focus (55%), and mental health (42%). This article explores the vital role eye care plays in boosting workplace productivity and efficiency and outlines practical tips for employers to support their teams’ eye health.

How eye health impacts workplace productivity and efficiency

As organizations strive to improve employee well-being, it’s essential to consider the link between vision care and workplace performance. Eye strain and vision problems not only affect individual health but also hinder overall productivity and efficiency.

Case in point, a study in the Computer in Human Behavior Reports journal found that digital eye strain (DES), caused by prolonged screen use, worsens during tasks with high cognitive demands. Symptoms like blurred vision, headaches, and eye fatigue can reduce task completion rates and efficiency. This highlights the importance of addressing vision challenges in digital-heavy roles.

Beyond DES, physical eye injuries remain a concern in many workplaces. The U.S. Bureau of Labor Statistics reports that nearly 20,000 work-related lesões oculares ocorrem a cada ano, levando a dias de trabalho perdidos e, em casos graves, perda permanente da visão. Essas lesões variam de pequenas irritações a grandes traumas e custam as empresas dos EUA, aproximadamente US $ 300 milhões anualmente em compensação dos trabalhadores, despesas médicas e perda de produtividade, de acordo com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA). O Instituto de Impacto da Visão estima que essas questões custam à economia global quase US $ 272 bilhões em perda de produtividade a cada ano. Os empregadores que investem em cuidados oculares podem ajudar a mitigar esses desafios, promovendo funcionários mais saudáveis ​​e uma força de trabalho mais produtiva. Priorizar os problemas de visão de abordagem

Even less severe vision issues, like uncorrected refractive errors, have a significant economic impact. The Vision Impact Institute estimates that these issues cost the global economy nearly $272 billion in lost productivity each year. Employers who invest in eye care can help mitigate these challenges, fostering both healthier employees and a more productive workforce.

How employers can support their workers’ eye health

To promote workplace productivity and efficiency, employers can adopt strategies to support their employees’ eye health.

1. Prioritize addressing vision issues

Problemas de visão não corrigidos, como presbiopia, afetam bastante o desempenho no local de trabalho. A Presbyopia, uma condição que afeta cerca de 58% da força de trabalho, torna mais difícil se concentrar em tarefas próximas, como ler ou digitar. Surpreendentemente, muitos trabalhadores permanecem inconscientes da condição, com um estudo de saúde pública da BMC observando que apenas 20% dos homens e 25% das mulheres reconhecem o termo. Essa lacuna de conhecimento pode levar a problemas de visão não tratados que reduzem a eficiência do trabalho, especialmente em funções que exigem uma visão próxima.

Felizmente, a presbiopia é facilmente gerenciada com óculos. Os empregadores podem incentivar os trabalhadores a investir em óculos de alta qualidade. Ray-Ban, por exemplo, carrega uma variedade de óculos personalizáveis ​​ Men's Homem, como a óptica da facilidade do WayFarer. Esses quadros podem ser equipados com lentes de visão única ou progressivas para a presbiopia. Além disso, os óculos apresentam revestimentos anti-arranhões e anti-reflexivos, tornando-os ideais para trabalhos de mesa e ambientes industriais. Os trabalhadores que passam longas horas na frente das telas também podem optar por lentes azuis de filtragem de luz para aliviar a tensão ocular digital.

2. Incentive o uso de óculos de proteção

Lesões oculares no local de trabalho são frequentemente evitáveis. De acordo com a Academia Americana de Oftalmologia, 90% das lesões oculares podem ser evitadas com óculos protetores apropriados. Como tal, os empregadores devem fornecer óculos de segurança e garantir que atendam aos padrões da ANSI para ambientes industriais.

também é essencial atender às necessidades específicas das mulheres na força de trabalho. Historicamente, o equipamento de proteção pessoal (EPI) foi projetado com as proporções masculinas em mente, o que pode comprometer o conforto e a segurança das mulheres. Marcas como a DuPont estão avançando no design Equipamento de proteção das mulheres, incluindo óculos de segurança e roupas que aumentam o conforto e a eficácia. O fornecimento de óculos de proteção bem ajustados para todos os funcionários reduz o risco de lesões oculares no local de trabalho e melhora a segurança geral.

3. Realizar testes de visão no local de trabalho

Finalmente, exames regulares de visão e exames oftalmológicos são cruciais para manter uma força de trabalho saudável. Essas avaliações podem identificar problemas como erros de refração, tensão ocular ou sinais iniciais de condições mais graves. Os empregadores podem fazer de cuidados da visão parte da cultura do local de trabalho, conduzindo exames de visão no local ou em parceria com optometristas locais para serviços de desconto. Os empregadores também podem considerar oferecer o seguro de visão como parte de seu pacote de benefícios para tornar os cuidados oftalmológicos rotineiros mais acessíveis. Esses esforços aprimoram a saúde dos funcionários, contribuindo para melhorar o foco, a eficiência e a satisfação no trabalho. Os empregadores que investem em iniciativas de assistência à visão-abordando erros refrativos, promovendo os óculos protetores ou conduzindo exames de visão regulares-para obter uma força de trabalho mais saudável, mais engajada e mais produtiva. À medida que os líderes empresariais de olho no sucesso operacional, o papel dos cuidados oculares na produtividade do local de trabalho não deve ser negligenciado.

Moreover, incorporating vision health into wellness programs can boost participation and engagement. Employers might also consider offering vision insurance as part of their benefits package to make routine eye care more accessible. These efforts enhance employees’ health while contributing to improved focus, efficiency, and job satisfaction.

Final thoughts

From digital eye strain to uncorrected refractive errors and workplace injuries, vision problems can disrupt productivity and efficiency. Employers who invest in vision care initiatives—whether through addressing refractive errors, promoting protective eyewear, or conducting regular vision screenings—stand to gain a healthier, more engaged, and more productive workforce.

By prioritizing eye care, organizations can reduce costs associated with absenteeism and lost productivity whilst demonstrating a commitment to employee well-being. As business leaders set their sights on operational success, the role of eye care in workplace productivity should not be overlooked.

*Este artigo foi escrito por Rose James. Rose é um escritor freelancer com quase uma década de experiência. Ela escreve sobre novos desenvolvimentos em negócios e finanças, bem como em novas tecnologias como IA e automação. Equipes na indústria de fabricação

Contact USC Consulting Group

Back to top ↑