== 2019

Blog de métricas

The Blog for Business Performance Improvement

7 etapas para melhorar a eficiência no processamento de alimentos imediatamente

= || 74

In the food processing industry, optimal efficiency is the key to keeping those razor-thin margins in the black. Now, with ongoing challenges like supply chain delays and changing markets, it’s even more important.

Efficient processes lead to reduced operating costs, improved yield and throughput, and more control over your management systems.

The following graphic provides seven ways to improve your efficiency in food processing:

7 Steps to Improve Efficiency in Food Processing Infographic

1. Identify loss points

Onde estão as oportunidades para maior eficiência? Olhe para o equipamento, como o moedor, os liquidificadores, os cintos de transferência, o forno, o vapor e até o transporte e a logística. Onde você pode economizar tempo e dinheiro? Uma análise completa do ponto de perda pode descobrir as principais áreas onde mais eficiência podem ser alcançadas.

2. Receita/Controle de Fórmula

O objetivo aqui é garantir uma medição precisa dos ingredientes. Para melhorar os processos, use medição volumétrica, ferramentas de medição e receitas de "tamanho certo" para corresponder aos contêineres de ingredientes. Trata -se de conter custos e promover a consistência da fórmula.

3. Calibrar os dispositivos de medição

Você não receberá medições precisas se os dispositivos de medição não estiverem funcionando corretamente. Todos os dispositivos que fornecem informações "factuais" devem ser precisos! Isso significa verificar a calibração de escalas, células de carga, medidores e velocidades do equipamento, temperaturas, tolerâncias e capacidades.

4. Controle de processo

Lembre -se de que qualquer botão, discagem, medidor, interruptor ou botão pode variar o processo. É essencial entender o que eles controlam e o que revelam. Gere um processo completo Execute o histórico para definir o relacionamento (ou correlação) de cada ponto de controle para o produto final.

5. Meça o rendimento real vs. plano

Desafie os paradigmas atuais. Como a perda de rendimento varia quando as temperaturas cruas variam? Quanto você perde se estender os tempos de cozimento? Você está em lote corretamente? Concentre -se na manutenção de tolerâncias e capacidades e monitore as causas da variação. Torna o invisível visível!

6. Auditoria pesos de preenchimento

Trata -se de entender os excesso de enchimentos. No setor, eles chamam de "a oferta", que acontece quando mais produtos são adicionados a um pacote para compensar a perda de peso no processamento. Raspar um pouco de cada encerramento pode aumentar a economia enorme.

7. Recuperação e Resolução

revisão, relatório, resolva! Faça uma análise de causa raiz completa, implemente correções de curto prazo imediatamente e procure eliminar completamente o desperdício a longo prazo. A melhoria contínua é o objetivo! Encontre oportunidades para maior eficiência e ajude-os a implementá-los. Quanto mais rápido e eficiente você realizar o trabalho, mais cedo seu produto pode estar nas mãos do consumidor. Questões?

It’s about developing a plan to measure performance, and ultimately getting to a “zero-loss based” yield. The more quickly and efficiently you get the job done, the sooner your product can be in the hands of the consumer. Questions? Entre em contato conosco hoje. Rendimento no processamento de alimentos para obter lucros mais altos

For more information about how Food & Beverage consultants can significantly reduce your operating costs and improve productivity, read this eBook:

5 Questions Food and Beverage Consultants Answered eBook CTA

Back to top ↑